A ArteObjeto estará na ABIMAD’41! E dessa vez, vamos chegar diferentes de todas as edições que já participamos. Isso porque vamos completar 30 anos de história criando mobiliário outdoor com identidade, respeito aos materiais e à forma como atravessam os anos.
E para celebrar o início das comemorações, apresentaremos novidades como a AO Experience: um talk com conversas leves de 30 minutos, em nosso estande, sobre design, inspirações e o viver ao ar livre. Um papo guiado por designers que fazem parte da nossa trajetória, ao lado de convidados especiais.
Além da troca, queremos estimular encontros e experiências em um ambiente onde o design também gera negócios.
ABIMAD: a principal feira de alta decoração da América Latina
É o ponto de encontro para quem ama design e decoração de alto padrão, que atrai lojistas e compradores do Brasil e de fora. Com duas edições por ano, o evento reúne mais de 130 expositores em um espaço de 50 mil m², onde o público encontra as principais tendências internacionais e o que o design brasileiro tem de melhor.
ArteObjeto e ABIMAD: uma história de conexão, expressão e presença
Já participamos de várias edições da feira, fortalecendo nossa trajetória ao longo dessas três décadas. Somos uma das principais marcas expositoras e contamos com o selo Quality for Export da ABIMAD, que reforça nosso cuidado com a qualidade e abre portas para novos mercados.
Está pronto para se conectar com o que inspira e move o design de alto padrão?
Visite nosso estande na Rua C, Stand 13, e conheça um pouco do que é relaxar e desfrutar o verdadeiro luxo da vida ao ar livre.
ABIMAD’40: onde e quando?
27 a 30 de janeiro de 2026
Terça a quinta: 10h – 19h I Sexta: 10h – 17h
São Paulo Expo I Rodovia dos Imigrantes I Vila Água Funda – São Paulo
Acesse abimad.com.br/feira e saiba mais.
Esperamos por você 🙂



