É claro que a ArteObjeto não poderia ficar de fora da ABIMAD’40. Estivemos lá, consolidando mais um importante capítulo da nossa trajetória. Foi também a oportunidade de apresentar ao público a nossa nova identidade, inspirada pela campanha Design por Natureza, que traduz com harmonia a união entre sofisticação, funcionalidade e propósito.
ABIMAD: a principal feira de alta decoração da América Latina
Com duas edições por ano, o evento reúne mais de 130 expositores em um espaço de 50 mil m², onde se encontram as principais tendências internacionais e o melhor do design brasileiro. Mais do que uma vitrine, a feira é uma ponte que conecta lojistas, compradores e profissionais do setor, celebrando a criatividade, a sofisticação e a inovação que definem o design de alto padrão.
Uma presença que fortalece nossa trajetória
Já participamos de várias edições como expositores, sempre reforçando nosso compromisso com a qualidade e a inovação, valores que nos renderam o selo Quality for Export, que abre portas para novos mercados.
O que ficou desta edição?
Mais do que um estande, levamos uma experiência: a de relaxar e desfrutar o verdadeiro luxo da vida ao ar livre. Foram dias de conexões inspiradoras, reencontros especiais e descobertas que nos impulsionam para os próximos capítulos da nossa marca.
Seguimos movidos pelo design e pela natureza, com o olhar voltado para o futuro.


