Assim como os ambientes internos, os espaços outdoor living também podem se beneficiar de ideias e princípios para se manterem alinhados ao nosso tempo e a quem busca desfrutar do verdadeiro luxo da vida ao ar livre.
Na verdade, vale a pena lembrar que esses espaços externos não são simplesmente uma extensão dos interiores. Eles oferecem uma experiência única que remete à liberdade, à essência da natureza e à conexão sensorial com o ambiente ao redor.
Pensando nisso, selecionamos 3 sugestões que podem inspirar o seu projeto:
- Durabilidade é mais que um conceito
Por isso, vale escolher móveis e objetos que combinem beleza, ergonomia e praticidade, mas que também resistam ao tempo e ao uso, tudo para criar um espaço acolhedor e duradouro ao ar livre.
- Versatilidade é um diferencial importante
Chaises, espreguiçadeiras e poltronas podem ser peças multifuncionais, ou seja, que se adaptam aos espaços conforme o momento ou a necessidade, otimizando o ambiente sem abrir mão da sofisticação e conforto.
- Conforto é uma experiência sensorial
Mais do que um atributo, conforto é a sensação de estar bem em um lugar, a ponto de se permitir uma soneca ao ar livre, como quem desacelera o tempo. Criar um espaço que convida ao descanso, especialmente nos dias quentes de verão, é quase como resgatar um hábito poético: o prazer de simplesmente deitar e relaxar sob o céu.
Quer se inspirar?
Em nosso site e redes sociais (@arteobjetooficial), você verá como as peças da ArteObjeto traduzem com naturalidade essas 3 tendências.



